Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 19:43

    Imprimir


Após marcar dois dos seis gols da Real Madrid na vitória por 6 a 3 sobre o Valencia --no último sábado, e comemorar o nascimento de seu segundo filho, o meia brasileiro Kaká ganhou elogios do técnico José Mourinho.

"Fez uma partida fantástica. Precisamos de Kaká e ele precisava da confiança que lhe deu este jogo", disse o treinador do Real após a vitória fora de casa.

Com um 2010 marcado por uma lesão no joelho que o afastou dos campos logo após a Copa do Mundo, Kaká comemorou a oportunidade ganha na partida em que José Mourinho escalou um time misto.

"Precisava de uma oportunidade como esta. Quero agradecer a todos os meus companheiros, que me apoiaram em todos os momentos. Somos um grupo fantástico", destacou Kaká no site do Real Madrid.

"Mostramos hoje que somos um grupo muito forte. Uma equipe que joga assim logo após ganhar a Copa do Rei [vitória de 1 a 0 sobre o Barcelona, na última quarta-feira] demonstra que deseja terminar bem a temporada."

Neste fim de semana, além dos elogios do treinador e dos gols, o brasileiro pode comemorar o nascimento da filha, Isabella, que nasceu de parto normal na noite de sábado.

O evento na véspera da Páscoa, em São Paulo, aconteceu um dia depois do aniversário de 29 anos do jogador, que também é pai do menino Luca.

Com France Press






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94338/visualizar/