Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 19:19

    Imprimir


Em uma rodada em que todos os times credenciados a lutar pelas primeiras colocações tropeçaram, o Paris Saint-Germain perdeu a chance de pressionar o Lyon na luta pela terceira colocação. O time ficou no empate por 2 a 2 com o Brest fora de casa e permanece com 53 pontos, na quarta colocação.

O time parisiense saiu na frente aos 21min de jogo com gol de Bodmer, mas o Brest conseguiu a virada ainda antes do intervalo: Toure empatou aos 37min e Grougi fez o segundo, aos 45min. Já na etapa final, Hoarau evitou a derrota da equipe visitante, aos 42min.

O prejuízo só não foi maior porque o quinto colocado, Rennes, também foi mal na rodada. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Monaco, com gol de Welcome, aos 28min do segundo tempo. Desta forma, fica com 51 pontos, ainda com ampla vantagem para o Saint-Etienne, sexto colocado e time que também foi derrotado.

O Bordeaux garantiu vitória sobre o Saint-Etienne por 2 a 0 e empatou com a equipe, chegando aos 44 pontos. Plasil marcou o primeiro gol do anfitrião, aos 15min de jogo, e Diabete definiu o placar final, aos 44min da etapa final.

Confira os resultados deste domingo no Campeonato Francês

Nancy 0 x 0 Arles-Avignon
Auxerre 1 x 1 Lens
Caen 1 x 1 Toulouse
Brest 2 x 2 PSG
Monaco 1 x 0 Rennes
Bordeaux 2 x 0 Saint-Etienne
Valenciennes 1 x 1 Sochaux





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94340/visualizar/