Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 11:13

    Imprimir


O meia Bruno César não se importou em dizer publicamente que torce para que os rivais São Paulo e Palmeiras sejam eliminados neste domingo, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois da classificação do Corinthians com a vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no Pacaembu, o jogador fugiu do discurso comum da maioria dos boleiros.

"Espero que dê zebra amanhã (domingo). Hoje os grandes ganharam, mas vamos secar Palmeiras e São Paulo. Vai que dá uma zebra e a gente fica mais tranquilo?", comentou o meia, que torcerá por Mirassol e Portuguesa, respectivos rivais dos times do Palestra Itália e do Morumbi.

Depois de amargar o banco de reservas em algumas partidas nesta temporada, Bruno César foi ovacionado pela torcida alvinegra ao ser substituído por Morais, aos 37min do segundo tmepo neste sábado. A massa corintiana aplaudiu o jogador, muito embora ele tenha perdido duas chances incríveis de gol durante o duelo.

"Não tem nem o que falar da torcida, apoia do começo ao fim. Fico feliz de jogar em jogar em um time grande como esse e ser reconhecido", festejou Bruno César. "Agora tenho que voltar a marcar. Vou trabalhar como sempre trabalhei quando perdi minha vaga ", afirmou.

Por fim, o armador reconheceu a importância do goleiro Julio Cesar, que não alcançou a bola de Fábio Santos que resultou no gol de empate do Oeste, ao fim da primeira etapa, após errar uma saída de bola. Bruno disse que os jogadores correram pelo arqueiro alvinegro.

"O Julio tem crédito. Contra o Goiás (na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010) colocaram a culpa nele, mas ele tem créditos por tudo que já fez no Corinthians. A gente vai correr por ele. Em nosso grupo está se criando uma familia, todo mundo é amigo, todo mundo se sente bem. Fomos comemorar o gol com ele, que não tem culpa: todos erram, todos são humanos", destacou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94383/visualizar/