Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 11:01

    Imprimir


Vinte e oito mil pagantes (31 mil torcedores, no total) compareceram ao Pacaembu para assistirem a vitória do Corinthians sobre Oeste por 2 a 1, neste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O incentivo vindo das arquibancadas ao clube, que só conquistou o gol da vitória aos 19min da segunda etapa, graças a Willian, agradou ao comandante Tite, que exaltou o público.

"A torcida do Corinthians é diferente. Ela nos cobra muito, mas, durante o jogo, incentiva muito também. O torcedor na sua essência, o corintiano, apoia, no erro ele incentiva, ele traz o atleta de volta. É fácil jogar no Corinthians. O jogador busca ser competitivo porque a torcida vai te abraçar. Cobra, mas durante o jogo ela ajuda bastante", completou.

O treinador também considerou a vitória sobre o Oeste na primeira fase do Paulista - 3 a 0 no Pacaembu - como mais dura do que a partida deste sábado.

"Tivemos mais dificuldade no 3 a 0 do que hoje. Hoje jogamos mais, criamos mais, infiltramos mais, finalizamos mais. O placar é que não foi justo. Dava para ter construído 2 a 0 já no primeiro tempo. O que eu venho dizendo é que em 90min seria complicado. Eu vinha preocupado, tinha que manter a organização, consciência da equipe", afirmou o treinador, que ainda atentou para o fato da equipe alvinegra ser nova.

"Se nós pegarmos no aspecto "atletas individuais", eles são maduros. Agora, é uma equipe nova. Jogando junto é equipe nova. Sairam 5, 6 atletas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94384/visualizar/