Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Abril de 2011 às 10:35

    Imprimir


Após vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado --na Vila Belmiro, o técnico santista Muricy Ramalho reclamou da mudança do local da partida de volta contra o América-MEX, no dia 3 de maio --pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

O local do jogo contra os mexicanos foi alterado porque o estádio Azteca, na Cidade do México, será palco do show da banda irlandesa U2. Com isso, o Santos terá de jogar em Querétaro, a pouco mais de 200km da capital mexicana.

"Isso é o que mais nos complica. Infelizmente caímos com o time do México e está muito complicado chegar lá. Não é fácil, é cansativo e Querétaro é mais de duas horas e meia distante da Cidade do México", disse Muricy Ramalho em entrevista coletiva.

Sobre o confronto deste sábado, o treinador santista ressaltou a importância da marcação sobre os ponte-pretanos e a qualidade técnica de Neymar, autor do gol da vitória na tarde deste sábado.

"Levamos muito a sério e conversamos muito. Os jogadores marcaram muito bem o adversário e nosso lado individual faz a diferença."

Já na próxima quarta-feira, o Santos terá a primeira partida pelas oitavas de final contra o América-MEX, na Vila Belmiro. No próximo final de semana, o time da Vila Belmiro enfrentará o vencedor do duelo entre São Paulo e Portuguesa --pela semifinal do Campeonato Paulist






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94386/visualizar/