Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Abril de 2011 às 08:50

    Imprimir


Quando encerrou seu contrato com a Inter de Milão, em 2006, o meia Juan Sebastián Verón decidiu voltar a jogar na Argentina pelo Estudiantes, clube que o revelou para o futebol e que pretende encerrar a carreira.

O experiente meia, 36, que levou a equipe ao título da Taça Libertadores em 2009, agora tenta convencer outro veterano jogador a jogar pelo Estudiantes.
O alvo de Verón é Martín Palermo, que, como ele, é natural de La Plata e se profissionalizou pelo Estudiantes. Os dois atuaram juntos pelo time principal entre 1994 e 1996.

Após Palermo, 37, anunciar que pretende pendurar as chuteiras em junho, Verón disse que se seu ex-companheiro de equipe e de seleção argentina mudar de ideia e quiser estender a carreira no clube de La Plata, será bem-vindo.

"Dependerá apenas da vontade dele", afirmou Verón. "Respeito sua decisão de se aposentar em junho, mas acho que, se ele se distanciar de tudo o que é o "Mundo Boca Juniors", no qual foi difícil estar nos últimos tempos, pode jogar um ano a mais", acrescentou.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94628/visualizar/