Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Abril de 2011 às 20:33

    Imprimir


O meio-campista Montillo participou normalmente do treinamento da manhã desta quinta-feira na Toca da Raposa 2 e garantiu presença na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro contra o América de Teófilo Otoni. O argentino havia virado dúvida para o confronto porque na terça-feira recebeu uma pancada na perna direita.

"Ontem (última quarta-feira) era mais por cuidado. Levei uma pancada na terça e achamos melhor ficar de fora do treino, por precaução, para estar bem. Hoje treinei normalmente e acho que vai dar para jogar", comentou Montillo em entrevista ao site oficial do clube.

Já o zagueiro uruguaio Victorino segue como dúvida para o jogo do próximo sábado, às 18h30 (Brasília), em Teófilo Otoni. O defensor ainda se recupera de contratura muscular na coxa esquerda e ainda não participou de nenhum trabalho com bola durante a semana.

No trabalho coletivo comandado pelo técnico Cuca nesta quinta-feira os titulares foram: Fábio; Pablo, Léo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.

Os jogadores cruzeirenses esperam muitas dificuldades no sábado porque na fase inicial da competição, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, sendo que o gol da vitória saiu nos acréscimos. A goleada sofrida pelo adversário para o Atlético-MG por 7 a 1 no último domingo não ilude os atletas do Cruzeiro.

"Sem desmerecer o Atlético-MG, mas acho que foi um jogo atípico. O time do América-TO tem jogadores de qualidade e está fazendo um grande campeonato. Vai ser mais um jogo difícil", afirma o lateral Pablo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94671/visualizar/