Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Abril de 2011 às 07:02

    Imprimir


O atacante Dentinho não participou do treino coletivo na tarde desta quarta-feira por conta de motivos pessoais e, em virtude disso, Liedson e Willian formaram a dupla de ataque - com Morais e Jorge Henrique no meio-campo -, na primeira parte da atividade no CT Joaquim Grava.

Já na segunda metade do trabalho, o técnico Tite passou Willian para o time de baixo e testou Bruno César ao lado de Morais. Por sua vez, Jorge Henrique, que mostrou bom desempenho no treino, compôs o ataque com Liedson, que, ao contrário, esteve bastante apagado.

Com o trabalho desta quarta-feira, que pela primeira vez reuniu os jogadores que atuaram no domingo, segue indefinida a formação do meio-campo. Mas as dúvidas vão diminuindo. Elogiado por Tite no coletivo, Jorge Henrique deve confirmar seu retorno à equipe no sábado.

Na terça-feira, Tite disse que Bruno César e Morais poderiam jogar juntos, como aconteceu na segunda parte do treino desta tarde, mas é mais provável que ambos lutem por uma única vaga no meio, ao lado de Jorge Henrique, já que Liedson e Dentinho estão garantidos






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94757/visualizar/