Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Setembro de 2013 às 16:01
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Um crime cruel e audacioso foi registrado nesta madrugada em uma residência no Alto da Boa Vista em Tangará da Serra. Afonso Henrique de Souza Lossavaro, 23 anos, foi morto a tiros enquanto dormia com a família.


 
 
O suspeito ainda não identificado pela Polícia pulou o muro da residência utilizando uma escada, arrombou a porta e foi até o quarto onde dormia a vítima. Utilizando um celular para iluminar o local ele desferiu seis tiros contra Afonso que dormia com sua esposa, sua filha de poucos meses de idade e o irmão de 14 anos. Após concretizar o crime ele fugiu do local.


 
 
A delegada Liliane Diogo disse em entrevista à Rádio Pioneira que uma equipe da Polícia Civil está analisando o caso e colhendo depoimentos para conseguir chegar até o autor do crime. “A intenção do acusado era matar somente a vítima. Assim que ele conseguiu, fugiu do local deixando os familiares perplexos e assustados”, afirma.
 


 
Devido à escuridão do local, a delegada diz que a esposa não conseguiu ver o rosto do suspeito. No entanto, as investigações serão intensificadas. “Ouvimos uma testemunha que comentou que a vítima não tinha inimigo, nem ninguém que poderia tentar contra a vida dela”, diz.


 
 
CONDUZIDO - Durante o atendimento da Polícia Militar no local do crime, um jovem de 20 anos chegou à residência dizendo ser amigo da vítima. Ao ser questionado pelos policiais sobre como ficou sabendo do assassinato, ele demonstrou embaraço na resposta o que chamou a atenção da guarnição.


 
 
Ao ser abordado a PM encontrou com ele uma porção de maconha. José Paulo Barbosa de Oliveira, 20 anos, foi conduzido ao CISC para prestar esclarecimentos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9481/visualizar/