Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 09:59

    Imprimir


Rivaldo Gomes - 31.mar.2011/Folhapress
O atacante Adriano, no dia de sua apresentação
O atacante Adriano, no dia de sua apresentação

O atacante Adriano se submeteu na manhã desta quarta-feira por uma cirurgia no tendão de aquiles, problema que o deixará cinco meses afastados dos gramados. A operação, feita no Hospital São Luiz, foi considerada um sucesso de acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians.

Segundo o médico do clube, Joaquim Grava, que supervisionou o procedimento, a correção foi realizada com êxito. Adriano, que está em recuperação, passa bem e ainda não tem previsão de alta.

O jogador, principal reforço corintiano para a temporada, reclamou de dores durante o treino na tarde desta terça-feira e loi levado então para passar por exames.

Adriano, que já vinha em processo de recuperação de uma lesão no ombro e buscava perder seis quilos para estar em condições de jogo, tinha estreia prevista para 22 de maio, quando começa o Brasileiro para o Corinthians.

Porém, com a previsão inicial de recuperação após a lesão, Adriano passar a ser uma opção apenas para a parte final do segundo turno do Brasileiro. Contando o tempo de recuperação para entrar em forma, ele poderá nem jogar o Nacional.

O ex-jogador de Inter e Roma sofreu ruptura total do tendão de Aquiles. Júnior César, lateral esquerdo do São Paulo que teve uma lesão do tipo, levou cinco meses para se recuperar totalmente do problema. Ficou entre setembro e fevereiro sem atuar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94891/visualizar/