Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Abril de 2011 às 18:43

    Imprimir


O Lille, mesmo atuando fora de casa, confirmou o favoritismo e derrotou o Nice por 2 a 0, pela semifinal da Copa da França - competição que não vence desde 1955. O adversário da grande final sairá do duelo, desta quarta-feira, entre Paris Saint-Germain e o Arges.

Apesar da diferença técnica das equipes - o Lille é líder do Campeonato Francês, enquanto o Nice ainda corre risco de rebaixamento - a partida no primeiro tempo foi bastante equilibrada.

Com muitas faltas, o jogo ficou truncado e poucas foram as chances de gol. Os anfitriões quase abriram com Mounier, aos 14. Pelo Lille, o brasileiro De Melo assustou, aos 31, ao mandar por cima da meta de Letizi.

Quando tudo parecia caminhar para a igualdade porém, Hazard, que havia substituído Balmont, marcou para os visitantes, aos 45 minutos.

No início da etapa final, o Lille conseguiu aumentar o placar. Logo aos dois minutos, Gervinho arriscou, a bola desviou em Clerc e enganou o goleiro Letizi.

A vantagem no placar fez os visitantes relaxarem e o Nice chegou a esboçar uma reação. Mouloungui por duas vezes assustou, uma inclusive acertando a trave de Landreau. As investidas, porém, não se converteram em gols e o Lille saiu com a classificação





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/94970/visualizar/