Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Abril de 2011 às 07:47
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Mesmo com farsa desfeita, frentista não foi liberado da prisão, o que ocorre apenas mediante medida judicial
Mesmo com farsa desfeita, frentista não foi liberado da prisão, o que ocorre apenas mediante medida judicial
Para justificar uma relação sexual com o namorado, uma menina de 12 anos inventou uma história e provocou a prisão de outra pessoa que nem sabia do namoro às escondidas. A menor acabou acusando um amigo da família, o frentista Edmilson Costa Barbosa, de 45 anos, de estuprá-la. O frentista foi preso e, por pouco, não parou numa penitenciária.

A farsa foi descoberta anteontem à noite, após a mãe da menina a levar até a Delegacia do Parque do Lago, para desmentir a versão do estupro. A garota não informou a idade do namorado.

O delegado plantonista alegou para a mãe que nada poderia ser feito: uma vez confeccionado, um flagrante não pode mais ser desfeito. Preso injustamente, o frentista acionou o advogado, que entrou ontem com o pedido de relaxamento de prisão.

Na versão da menina – que tem corpo de adolescente -, o estupro ocorreu na terça-feira à tarde, em Várzea Grande, após o frentista abordá-la quando ela caminhava em direção a uma escola no bairro Cristo Rei. Conforme a menina, Edmilson disse que a mãe dela estava doente e queria dar-lhe uma carona num Astra cinza.

No trajeto, conforme a história inventada pela menina, ele a levou para a casa dele, onde abusou sexualmente dela. A garota relatou à polícia que ela o empurrou, mas, mesmo assim, jogou-a no quarto dele, onde lhe puxou roupa.

“Não aconteceu nada disso. A menina esteve à tarde com o namorado. Ficou horas com ele e, para que a mãe não desconfiasse, acabou inventando toda a farsa”, relatou um policial. Caso fosse adulta, a vítima poderia ser presa por falsa notícia-crime.

Os policiais acrescentaram que a mãe da menina estava revoltada com a própria filha, pois acabou incriminando um inocente. Assim que descobriu que se tratava de uma invenção da filha, a mãe se deslocou até a delegacia e conversou com o delegado plantonista. Naquele momento, o frentista já tinha sido autuado em flagrante por abuso sexual.

A esposa do frentista, que esteve ontem na delegacia, disse estar aliviada com a reviravolta no caso, pois acreditava que o marido fosse inocente. “Conhecemos a menina e a família dela. Não imaginava que chegasse a esse ponto (de inventar um crime)”, comentou. O frentista tem um filho pequeno.





Comentários (1) Faça um comentário

  • Jose Aparecido Raphael
    Santa Barbara, Embu Das Artes - SP
    Olá a todos me chamo José e eu tenho um grande amigo que crescemos juntos, e ele tem 38 anos hoje e eu 37anos Algum tempo atrás ,esse meu amigo se relacionou com uma mulher da mesma idade dele 38 anos, ele se separou dela já faz algum tempo tempo também, porem ; essa mulher tem uma moça de 14 anos que considera esse meu amigo como se fosse o próprio pai dela , e essa moça não sai da casa dele por gostar dele como pai , e por ele cuidar bem dela . A mãe dela já tentou afastar ela dele e ele também já tentou se afastar dela , mais a menina sempre foi na casa dele, e ainda ela disse pra mãe; que não adianta não perdoaria a sua mãe se ela afastar ela do meu amigo; foi a partir dai que o inferno começou na vida do meu amigo. De tanto a menina querer ficar perto do meu amigo e de não querer se afastar dele; uma pessoa denunciou ela para o conselho tutelar, ele foi levada pra fazer umas perguntas , e uma das perguntas foi :se ela era virgem ou se já teve relação sexuais, e ela disse que já teve relação com rapaz de 18 anos 10 dias depois de ter completado os 14 anos , mais a mãe dela não sabe disso, e ela disse também que não sabe onde mora o rapaz, porque ela só ficou uma fez com ele , e que ela só sabe o primeiro nome do rapaz .( ARTUR ) e disse pro conselho tutelar que não foi nada foi forçado pelo Rapaz mais ; que foi ela quem quis ter relações com ele O PROBLEMA ESTA AI !!! Ela não sabe onde o Rapaz se encontra... A menina fez o exame de corpo de delito, e realmente constou que a menina não é mais virgem, a mãe indignada quando soube que a filha não é mais virgem, quer acusar meu amigo de estrupo , achando que a filha esta com mentiras, sendo que a própria menina disse que se a mãe colocar meu amigo na cadeia ; ela vai desmentir pra justiça porque ela esta falando a verdade , e que o meu amigo nunca tocou nela e que nunca fez nada com ela desse tipo. Bom pessoal ; Com essa minha narração dos fatos que esta Ocorrendo , alguém poderia me responder uma pergunta que não calar ? A pergunta é o seguinte : Se a mãe da menina acusar meu amigo e a menina falar na delegacia que meu amigo não tem nada a ver com essa história , ele ainda pode responder o processo e ser condenado por estrupo sendo que a mãe o acusa ?

    Sexta - 10 de Setembro de 2021 às 02:51h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/95387/visualizar/