Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Abril de 2011 às 22:40

    Imprimir


O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirma que não é sócio, conselheiro ou consultor da empresa de marketing esportivo 9ine, que tem como sócios os ex-jogador Ronaldo e o empresário Marcus Buaiz.

A resposta do mandatário corintiano desmente as palavras do meia santista Paulo Henrique Ganso que, em Assunção, nesta quarta, disse que Andres estava na empresa de Ronaldo, no Rio, na última sexta-feira, pois era sócio da 9ine. Razão do encontro de ambos.

"Houve reunião com Ronaldo para tratar de [direitos de] imagem. O Andres estava lá, mas, se não me engano, ele também é sócio da 9ine", disse Ganso.

"Não tenho condições no momento, como presidente de um dos maiores clubes do Brasil, de ser nem conselheiro e nem consultor. Fui chamado pelo Ronaldo, mas não seria ético, pois confrontaria com a minha posição atual", afirma Andres à Folha.

"Quando eu sair do Corinthians, se for feito de novo a oferta, vou sentar e aí conversar", concluiu Andres.

O presidente confirma que esteve com Ronaldo e que encontrou Ganso na sexta-feira, no Rio, mas nega uma negociação entre o Corinthians e o jogador do Santos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/95414/visualizar/