Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Abril de 2011 às 07:58

    Imprimir


Após o fraco desempenho da Hispania no GP da Austrália, em que os carros sequer se classificaram para a corrida, e o abandono de ambos os pilotos no GP da Malásia, a equipe quer dar um passo adiante no Mundial de F1. O foco para a próxima etapa, na China, é completar a prova com ambos os carros.

"Eu gosto deste circuito, é uma pista rápida e exigente. Corri aqui na Fórmula 1 em 2005 e também pela A1GP. O objetivo da equipe é classificar em uma boa posição e, pessoalmente, espero terminar a corrida", disse Narain Karthikeyan.

Já para Vitantonio Liuzzi, a corrida de Xangai traz boas lembranças: foi ali que obteve um de seus melhores resultados na categoria. "Tenho muitas boas recordações do GP da China. Fiz uma das melhores corridas da minha vida aqui em 2007 com a Toro Rosso, quando acabei na sexta posição. Foi uma corrida dura, mas muito divertida", afirmou.

"Traremos atualizações que nos ajudarão a ir mais rápido e nos aproximaremos mais de nossos rivais. Mais uma vez, nosso objetivo é terminar a corrida e obter mais informação do carro, para chegarmos mais preparados para as corridas europeias", disse o chefe de equipe, Colin Kolles.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/95705/visualizar/