Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 12 de Abril de 2011 às 17:10
Por: Evelyn Ribeiro

    Imprimir


 Apesar do todos os rumores em relação a permanência ou saída de Yênes Magalhães da presidência da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo (Agecopa), a assessoria informou que não houve nem um pronunciamento por parte do governo do Estado em relação ao assunto. Além de presidente Yênes é também é diretor de planejamento da Agência.

A possibilidade de mudança na presidência da Agência surgiu após críticas de deputados estaduais à coordenação da Agecopa. O principal motivo é o novo modelo de transporte que será adotado em Cuiabá.

Uma reunião com os prefeitos na sede da AMM em Cuiabá foi realizada nesta terça (12), mas nada sobre a possível troca de presidente foi anunciado de forma oficial.

De acordo com a assessoria da Agecopa, o atual presidente continua cumprindo sua rotina de trabalho normalmente e segue amanhã para Brasília, onde participará de uma reunião com a sub-comissão da Copa de 2014, presidida pelos senadores Blairo Maggi e Pedro Taques. Representantes de todas as cidades sede foram convocados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/95762/visualizar/