Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Ciência/Pesquisa
Segunda - 04 de Abril de 2011 às 11:00

    Imprimir


A Câmara de Cuiabá realiza nesta quarta (6), em sessão solene, às 19h, a Outorga de Títulos Honoríficos no Centro de Eventos do Pantanal. O evento acontece em comemoração ao aniversário da Capital, que completa 292 anos nesta sexta (8). 
 
A ideia é homenagear figuras de destaque e que representam a sociedade cuiabana, com histórias de sucesso, e que contribuem com o crescimento econômico, político e social da Capital.
Entre os homenageados com o título de cidadão cuiabano está o empresário Cláudio Mattos, proprietário de uma das mais renomadas lojas de roupas masculinas em Cuiabá. Sua história de empreendedorismo surpreende pela determinação e superação. 
 
Vindo de Rondonópolis, Cláudio chegou na Capital em 1994 trazendo consigo o sonho de cursar a faculdade de Direito. Para se sustentar, o então estudante foi vendedor ambulante de sapatos e, mais tarde, de roupas masculinas. 
“Agradeço aos cuiabanos por tudo que conquistei até agora. Sinto-me lisonjeado com o título, pois Rondonópolis me deu a vida, mas Cuiabá me deu um nome e a oportunidade de me consolidar no mercado. Admiro essa cidade e o povo que aqui mora. Sinto orgulho em poder dizer que agora sou um cidadão cuiabano”, afirma o empresário.
 
Em 2002, Cláudio conseguiu inaugurar sua loja, na rua 24 de Outubro, nº 751, no centro de Cuiabá, onde se mantém até hoje. Atualmente, porém, Cláudio Mattos se transformou numa das mais elegantes marcas de roupas masculinas e referência do segmento. Sua loja é o destino certo a todas as pessoas de bom gosto e que não abrem mão de se manter bem vestidos.
 
Entre os clientes estão personalidades de destaque na sociedade mato-grossense, como, por exemplo, o governador Silval Barbosa, além de outros políticos, empresários, profissionais liberais, executivos, juízes, desembargadores, políticos e ilustres personalidades que confiam a Cláudio a missão de se manter elegantes. “Para mim e minha equipe, o importante é que o cliente saia da loja satisfeito. Todos eles acabam voltando porque aqui são tratados como amigos, e não apenas como clientes”, explica o empresário.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/96833/visualizar/