Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Abril de 2011 às 10:04
Por: Aline Dessbesell

    Imprimir


ClicHoje

Duas pessoas foram presas neste domingo (03.04) após assaltar uma mulher e um jovem em Sorriso. Outro comparsa também foi preso na casa da dupla por receptação.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma das vítimas, uma mulher de 60 anos, acionou a polícia logo depois de ser assaltada na Rua das Ararás, próximo ao CTG. Ela contou que dois rapazes, em uma moto Honda Biz, preta, a abordaram e, sob ameaça, roubaram o seu celular.

Em seguida um adolescente de 17 anos também acionou a PM para relatar um roubo semelhante. Ele caminhava pela Avenida Brasil quando os dois, armados com uma faca, levaram o aparelho celular.

Minutos após as denúncias, a guarnição iniciou as rondas e prendeu a dupla na Avenida Claudio Francio, no bairro Jardim Amazônia.

Com L. D. P., de 17 anos, caroneiro da moto, a polícia encontrou a faca que estava sendo utilizada. Já com Elias da Silva Sobrinho, de 18 anos, foi encontrado os dois celulares roubados na mesma manhã.

Já na casa da dupla, na travessa São Joaquim, no bairro São Mateus, foram encontrados diversos objetos roubados, entre eles sete celulares, seis carregadores, dois capacetes, uma bolsa feminina, dois óculos, uma faca grande, R$ 200 em dinheiro, além da moto, que a polícia acredita ser roubada. Com outro morador da casa, Joel Rocha Cardoso, de 18 anos, a PM também encontrou um celular roubado. Os três foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.

Ainda durante o domingo, o menor de idade e Elias da Silva Sobrinho, de 18 anos, foram reconhecidos em mais quatro assaltos, todos com características semelhantes e ocorridos em Sorriso.

O menor ainda confessou que possui duas passagens por tentativa de homicídio em Alta Floresta. Ele tentou matar o padrasto em 2009 e em 2010 a pauladas com um pedaço de madeira.

A Polícia Civil segue investigando o caso.





Fonte: ClicHoje

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/96846/visualizar/