Repórter News - www.reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 04 de Abril de 2011 às 08:04

    Imprimir


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sinop, Adriano Perotti, afirmou, ao Só Notícias, que em duas semanas, será protocolado na prefeitura projeto do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para 1,6 mil servidores. Explicou que este PCCS atende os funcionários que ficaram de fora do plano elaborado para os profissionais da Educação. "Porque a intenção era fazer um plano que incluísse todos os mais de três mil servidores da prefeitura. Agora, este atenderá os que ficaram de fora do PCCS da Educação, das outras secretarias, como Saúde, Obras, Agricultura, Finanças e até da própria Administração", afirmou.

Adriano destacou que, neste primeiro momento, o plano será entregue à prefeitura para que comesse a fazer os cálculos de impacto. Outra situação colocada por ele, foi o reajuste salarial a todos os servidores. " Foi acordado com os profissionais da Educação 6,46%, mas nós, queremos 12% de reajuste e reposição para todos", declarou.

O presidente disse que aguarda oficialização da prefeitura, para que seja dado início às negociações. Atualmente, a administração conta com cerca de 3,2 mil servidores. Segundo Adriano, destes, cerca de 200 são contratados e os demais, efetivos.

O documento com outras reivindicações à prefeitura foi protocolado no última dia 4 deste mês. Não é descartada possibilidade de greve.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/96869/visualizar/