Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 19:02
Por: Luy de Araújo

    Imprimir


Repórter News
Os trabalhos desenvolvidos pela atual gestão na área rural do município de Nortelândia estão sendo fortalecidos com a chegada de novos veículos. Para prestar assistência técnica a campo nas propriedades rurais de Nortelândia, o Governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Agrário disponibilizaram um veículo FIAT UNO  0 km para a EMPAER. As chaves foram entregues ao prefeito Neurilan Fraga, durante a visita do Ministro da Pesca Marcelo Crivella e do Governador Silval Barbosa, pelo presidente da Empaer no Estado Valdizete Nogueira, durante o lançamento do projeto estruturante da piscicultura para Nortelândia e região. 


 
A atual administração está articulando junto ao Governo do Estado a reforma total do prédio da EMPAER, que se encontra deteriorada, onde o presidente estadual do órgão já deu sinais positivos para esta ação.


 
O chefe do posto da EMPAER no município Fernando, destacou a importância de mais esta conquista para a cidade. “Com a chegada deste veículo, teremos condições de qualificar o atendimento junto os nosso agricultores, oferecendo assistência técnica de qualidade. Assim, poderemos desempenhar nosso trabalho com melhores condições, haja visto os novos investimentos que virão para Nortelândia” afirmou Fernando.


 
A gestão do prefeito Neurilan Fraga vem ao longo destes cinco anos, implantando diversas cadeias produtivas, criando inclusive uma cooperativa de produtores para tocar os projetos desenvolvidos. A zona rural nunca foi tão beneficiada como na atual administração, disponibilizando assistência técnica e maquinários para preparar as áreas destinadas ao plantio. 


 
"Esse era um compromisso nosso, reestruturar a EMPAER para que ela possa efetivamente cumprir o seu papel de proporcionar aos agricultores, conhecimento, assistência técnica, desenvolvimento sustentável rural e incentivos para permanecer no campo", destacou o prefeito Neurilan Fraga.




Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9713/visualizar/