Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Março de 2011 às 17:19

    Imprimir


Ilustração

Em dois roubos ocorridos nesta quinta-feira (31) em Várzea Grande, foram levados 9 mil reais de duas vítimas, ambas mulheres. Nos dois casos, os bandidos estavam em motos e abordaram as vítimas e fugiram com o dinheiro. Foram feitas rondas nas regiões dos roubos, mas ninguém foi preso até o momento. O primeiro roubo ocorreu por volta das 9h quando uma mulher teve a bolsa levada com R$ 2 mil no bairro Água Vermelha. O segundo, ocorreu por volta das 11h30 quando, outra mulher foi abordada pelos bandidos quando chegava em sua casa no bairro Mapim, após ter feito um saque de R$ 7 mil em um banco no centro da Cidade.

A primeira vítima, andava pela rua quando os bandidos chegaram em uma XR Tornado de cor preta e levaram a bolsa. No segundo, caracterizado como uma saidinha de banco, os suspeitos estavam também em uma XR Tornado, porém de cor azul. A vítima estava em um veículo gol de cor prata e provavelmente foi seguida até sua casa. Apesar de ser período de pagamento de servidores do Estado, o tenente PM, Gilson diz que não vê uma relação entre os roubos e o pagamento. “Os bandidos já vêm com informação privilegiada, já estão vigiando as vítimas, como essa senhora que foi roubada chegando em casa quando chegava do banco”.

Curiosamente as duas motos usadas foram modelos XR Tornado, ou seja, veículos de motores potentes, de 250 cilindradas, que podem facilitar uma possível fuga em caso de perseguição policial. Com base nesses dados, os policiais do 4ºBPM de Várzea Grande abordaram outra moto Tornado de cor branca com dois homens em atitudes suspeitas por volta das 16h, na região central que fugiram sem acatar a ordem. Houve perseguição. Entretanto, conforme o tenente Gilson, o pneu da viatura estourou e os suspeitos escaparam fugindo pela região do bairro Jardim Glória I. Conforme o policial, tudo indica que eles praticariam outro assalto parecido com os dois anteriores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97206/visualizar/