Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 29 de Março de 2011 às 18:23
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Em visita as escolas Ivete Lurdes Arenhardt e Aureliano Pereira da Silva, o presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro participou nesta manhã (29) da apresentação dos candidatos mirins a vereadores da Câmara do Estudante.

Cada candidato teve a oportunidade de apresentar suas propostas de campanha, para que os alunos possam analisar cada uma delas antes das eleições.

Luis Fabio aproveitou a oportunidade para falar da importância da participação dos alunos no projeto e aconselhar quanto à necessidade de compromisso e seriedade na escolha de seus candidatos. “Votem com consciência e aprendam a importância do voto de vocês, exercendo a cidadania. Analisem as propostas e vejam qual colega melhor poderá representar vocês da Câmara de Sorriso”, disse.

Em suas propostas, os candidatos falaram sobre as carências das escolas e sobre o que é possível melhorar em cada uma delas, sempre visando uma educação de qualidade com a infraestrutura necessária para a prática das atividades.

Para a diretora da Escola Ivete, Lucia Korbes Drechsler, a possibilidade de participar da Câmara do Estudante é um privilégio para a escola, pois através dela os alunos terão a oportunidade de aprender como funciona o processo legislativo e também encaminhar proposituras que visem melhorias na escola.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97361/visualizar/