Repórter News - www.reporternews.com.br
Carros & Motos
Terça - 29 de Março de 2011 às 16:50

    Imprimir


A Chrysler do Brasil convocou os proprietários dos veículos Dodge Journey, ano/modelo 2009 e 2010, a entrarem em contato com uma concessionária da marca para substituição dos discos e pastilhas de freios dianteiros e traseiros.

No comunicado, a empresa informa que, em certas condições de direção, os freios podem apresentar pulsação ou vibração. A reportagem não conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa da empresa para verificar quantos carros estão envolvidos.

Para mais informações, os proprietários dos veículos podem entrar em contato pelo telefone 0800-7037150. Os números de chassis dos veículos afetados podem ser consultados no site da empresa.

O Procon-SP informa que a empresa foi notificada a prestar esclarecimentos adicionais sobre os riscos que o defeito poderá causar ao usuário. O órgão ressalta que, por haver possibilidade de acidente, o atendimento ao consumidor deve ser imediato.

O recall, vale lembrar, envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há limite para atendimento à campanha.

Desde o último dia 17, é obrigatória a inclusão no Renavam de informações sobre o comparecimento dos veículos a um recall. O objetivo da medida é elevar a quantidade de proprietários que atendem ao chamado, fazendo o reparo identificado pela montadora.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97370/visualizar/