Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Março de 2011 às 10:02
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Oito mortes foram registradas em menos de 24 horas na região da Baixada Cuiabana. Do total de vítimas quatro foram assassinadas, duas por suicídio e dois acidentes de trânsito. O alto índice ‘consagra’ o mês de março como o mais violento deste ano. Só homicídios já há um total de 37, sendo que quatro foram registrados apenas no último final de semana.

Entre a madrugada dessa segunda-feira (28) e a manhã desta terça-feira (29) foram assassinados José Florentino de Carvalho, 53 anos, morto com um tiro na cabeça no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O jovem Rafael Henrique de Souza, 19 anos, também foi executado com disparos de arma de fogo, informou o Instituto Médico Legal (IML).

Na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda foram registrados os suicídios de Nivaldo Pereira Dutra, 48 anos, que se enforcou com um fio de telefone, além da jovem Dayana Aparecida J. Alves da Silva, 21 anos, por envenenamento.

O garoto Jefferson Nunes de Oliveira, 21 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de moto e morreu. A segunda vítima de acidente de trânsito das últimas 24 horas ainda não foi identificada. O corpo do homem, morto por atropelamento, aguarda reconhecimento no IML.

Primeiras horas

Nas primeiras horas dessa segunda (28), em Várzea Grande, populares encontraram o corpo de Frank Luiz Marcondes Lira, 31 anos, morto a facadas e na capital mato-grossense o menor Caique Henrique Leal dos Santos, 16 anos, morreu depois de ficar cerca de 20 dias internado no pronto-socorro. O garoto deu entrada na unidade após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.


 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97436/visualizar/