Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 10:27

    Imprimir


Cuiabá e Manaus são as sedes com a menor procura por ingressos para a Copa do Mundo até o momento. Seis dos 64 jogos do Mundial, que será disputado em 12 cidades entre 12 de junho e 13 de julho de 2014, não têm alta demanda de solicitações, segundo a Fifa.


 
Todos eles acontecerão em Cuiabá (Mato Grosso) e Manaus (Amazonas), três em cada uma das sedes. São, portanto, as partidas para as quais os interessados têm maiores chances de conseguir bilhetes nesta primeira etapa de vendas, que acontece até 10 de outubro.


 
Nesta fase, se houver mais pedidos do que ingressos disponíveis, os bilhetes serão sorteados entre os interessados. A solicitação só pode ser feita via internet (www.fifa.com/ingressos).


 
Manaus e Cuiabá receberão oito partidas da Copa de 2014 -quatro em cada uma. Apenas os confrontos inaugurais das duas sedes têm alta demanda por ingressos da categoria 4 - vendidos somente a residentes no Brasil e que também dão desconto a estudantes, idosos e beneficiários do Bolsa Família.


 
O primeiro jogo em Cuiabá será em 13 de junho. Manaus abriga sua primeira partida da Copa em 14 de junho.


 
A Fifa não divulga números absolutos das solicitações de ingressos por jogos. Diz que os números mudam constantemente e fará um balanço apenas ao final da primeira etapa de vendas. Mas é possível saber quais são as partidas mais e menos procuradas. E o tamanho da procura por categoria.


 
Basta entrar com login e senha na área de compra no site da Fifa, onde há uma classificação da demanda em cada jogo do Mundial. Em vermelho aparecem os ingressos com alta demanda, em amarelo, os de média, e em verde, os de baixa.


 
O vermelho significa que provavelmente haverá sorteio para definir os compradores. O amarelo dependerá da partida e do número de ingressos disponíveis (a Fifa não divulga os números). Nos marcados em verde é quase certo que o torcedor não precisará entrar em sorteio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9746/visualizar/