Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Março de 2011 às 07:12

    Imprimir


Ilustração

O pedreiro José Florentino da Silva, de 53 anos, foi encontrado morto com um tiro no tórax no quarto de sua companheira, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O cadáver foi localizado ontem de manhã, mas a execução teria ocorrido durante a noite e o criminoso atirou através da janela do quarto. A princípio, o crime seria em virtude de uma discussão ocorrida num bar próximo da casa, onde passou a tarde toda ingerindo bebida alcoólica.

Segundo a companheira, por volta das 22 horas, ela estava com a vítima no quarto e ouviu alguém gritar o nome dele. Em seguida, ouviu um disparo. Como estava escuro, ela o levou para o outro quarto.

“Ele (José Jurandir) reclamou que faltava dinheiro na carteira. Queriam que o dinheiro aparecesse. Durante a discussão, ouvi um tiro, mas nem imaginei que tivesse atingido meu companheiro. Então, ele ficou no quarto e eu fui para o outro porque fiquei assustada com o disparo”, relatou a mulher.

Assim que amanheceu o dia, ela foi acordá-lo no quarto, e percebeu que estava morto. Policiais militares que foram acionados pela mulher localizaram o buraco na janela. A delegada Anaíde Barros transferiu o caso para o dele para o delegado André Gonçalves. (AR)


 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97466/visualizar/