Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 08:48

    Imprimir


O pedreiro Adriano Magalhães da Silva, de 34 anos, foi assassinado com três tiros no tórax quando estava em companhia de sua namorada, num bar do Jardim Florianópolis, em Cuiabá. 

O assassinato ocorreu ontem, por volta das 3h30. Aos policiais, a testemunha relatou que um homem moreno, alto e com roupas pretas se aproximou e após tocar nas costas da vítima atirou três vezes, acertando todos os disparos. 

A mulher estava em estado de choque, não conseguindo passar muitas informações aos policiais, mas familiares de Adriano que estiveram no local acreditam se tratar de um crime passional (motivado por paixão). 

Eles suspeitam que o ex-marido dela tenha envolvimento com o crime, pois é ciumento e não aceitava a separação. Tampouco, ver a ex-esposa com outro homem. Adriano estava namorando a garota há poucas semana. 

Familiares acrescentaram que a vítima e o suspeito tiveram uma discussão recente num bar do bairro que foi testemunhada por várias pessoas. 

O delegado Walfrido Franklin do Nascimento, de plantão na DHPP, esteve no local iniciando as investigações. Ele deverá ouvir os familiares da vítima já nos próximos dias. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9755/visualizar/