Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 08:36

    Imprimir


O policial civil Alessandro Chagas de Oliveira, 41 anos, evitou ser baleado numa tentativa de assassinato. Ele reagiu e ainda baleou o suspeito, que foi preso em companhia de uma cúmplice. O caso ocorreu anteontem na cidade de Primavera do Leste (a 230 quilômetros da Capital). 


Pelo crime, foi preso Fabrício Ferreira da Silva, 25 anos, que atirou duas vezes e errou, acertando o portão da residência do policial. Este se jogou no chão e baleou a perna do suspeito. 


Fabrício estava em companhia de uma mulher. O casal foi preso por policiais civis e militares que o localizaram próximo. Ele foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. 


Aos policiais da Delegacia Municipal de Primavera, o suspeito relatou que recebeu R$ 5 mil para executar não o policial, mas o amigo dele que estava ao lado. O policial, por sua vez, tem certeza que ele era o alvo, pois o amigo estava próximo e escapou ileso. O suspeito não informou a mando de quem aceitou a empreitada de pistoleiro. 


O policial disse que estava de folga em sua residência encostado num carro quando o suspeito chegou numa motocicleta em companhia de uma mulher. Ele perguntou e ela respondeu. “Mete bala porque esse é o cara”. O policial civil, então, se jogou no chão e escapou de ser baleado. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9757/visualizar/