Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 08:28

    Imprimir


Ilustração
Policiais civis de Jauru (425 quilômetros da Capital) prenderam uma mulher de 25 anos acusada de favorecimento a prostituição. A prisão ocorreu num bar apontado pelos policiais como estratégico para encontro de clientes e garotas de programa. Eles investigavam o local há vários dias. 


 
Segundo o delegado Guilherme Fachinelli, o estabelecimento comercial foi fechado porque, na verdade, os clientes o frequentavam não para fazer um lanche ou tomar uma bebida, mas procuravam as garotas. Havia um quarto no fundo onde se prostituíam. Além da prisão da comerciante, os policiais também fecharam o bar. 


 
“Ficou apurado durante as investigações que a proprietária do estabelecimento o possuía a fim de servir como local ideal para facilitar a prostituição”, destacou. As mulheres trabalhavam com garçonetes de fachada, pois o alvo eram mesmo os clientes, mas para programas sexuais. 


 
Para o delegado, a prisão e o fechamento do bar foram de grande importância para cidade de Jauru, que clamava por uma resposta da olícia Civil. Os policiais acrescentaram que o crime é afiançável e a pessoa pode responder em liberdade





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9758/visualizar/