Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 28 de Março de 2011 às 07:47
Por: FERNANDO DUARTE

    Imprimir


Assim como fez em São Paulo, o governador Silval Barbosa (PMDB) está viajando com a intenção de atrair investimentos para Mato Grosso. O próximo voo do governador é para os Estados Unidos. Silval e equipe viajarão dia 31 de março e, em seu lugar, assume o vice Chico Daltro (PP).

Silval viajará para expor a imagem do Estado no exterior e tentar conhecer novas tecnologias em informática a convite de uma multinacional. O retorno está previsto para a segunda semana de abril.

Estão previstos para acompanhar o governador a primeira-dama Roseli Barbosa (que é secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania) e o secretário-chefe da Casa Civil, Éder Moraes. Mas a equipe também pode contar com o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf.

O governador também participará da 13ª edição do Fórum Nacional de Líderes de Governo. O fórum acontece nos dias 5 e 6 de abril em Washington. O evento será promovido pela empresa Microsoft e contará com a presença de autoridades e empresários.

A expectativa é de que não haja nenhum problema ao vice-governador, já que está com a mesma sintonia que Silval nas ações, além do fato de pertencer ao mesmo partido do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.

Recentemente, em sessão no plenário da Assembleia, Riva afirmou que uma das principais formas de garantir o aumento do produto interno bruto (PIB) e maior força econômica do Estado é incentivando a industrialização.

Em São Paulo, na instalação do escritório, o governador também teve reuniões com grupos empresariais, visando atrair emprego e aumentar a renda.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97597/visualizar/