Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Março de 2011 às 07:15
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Suspeitos foram levados à delegacia do Planalto, porém, não foram reconhecidos pela vítima. Este seria o segundo confron
Suspeitos foram levados à delegacia do Planalto, porém, não foram reconhecidos pela vítima. Este seria o segundo confron
Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes do bairro Novo Colorado em Cuiabá terminou com o soldado PM Welerson Jorge Moura Viana, de 32 anos, baleado na virilha e no braço direito. O confronto ocorreu ontem de madrugada no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Outros tiros atingiram o colete que evitou que os disparos transfixassem. Levado para a um hospital particular, o militar foi atendido e liberado.

O confronto ocorreu por volta da 3h30 numa rua próximo de uma creche municipal. Os policiais que foram em reforço para equipe do 11º Batalhão informaram que os PMs faziam rondas de rotina pelo bairro e se depararam com um grupo de rapazes no alto do morro. Assim que desceram da viatura e caminhavam em direção a eles, os bandidos abriram fogo.

Os policiais que vieram em reforço detiveram dois suspeitos numa casa desocupada próximo da creche onde vários viciados se reúnem a noite. O militar baleado, no entanto teve dúvidas em reconhecê-los como autores dos disparos.

Eles foram levados para o Plantão Integrado, que funciona na Delegacia do Complexo do Planalto, mas não foram reconhecidos pelo militar e foram liberados. “Houve dúvida por parte da vítima, uma vez que não os reconheceu totalmente e tinha muita gente num local escuro”, explicou um policial plantonista.

Conforme os policiais, os bandidos chegaram a atirar contra a viatura, mas não a acertaram. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio contra o militar e será encaminhado para a Delegacia do Verdão.

Ainda à noite os policiais chegaram a revistar o local em busca de armas e mais suspeitos, mas não localizaram. Os revólveres utilizados no confronto estariam escondidos nas casas no entorno do morro.

Policiais militares disseram que essa é a segunda vez que bandidos entram em confronto com militares no próprio bairro. No ano passado, um policial ficou baleado e ainda houve tiros contra a viatura na região onde se concentram os traficantes. Os tiros teriam sido disparados por traficantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97603/visualizar/