Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Março de 2011 às 07:08

    Imprimir


Ilustração
Policiais militares detiveram um adolescente de 16 anos acusado de abuso sexual de uma menina de 13. O caso ocorreu anteontem à noite no Jardim Vitória, em Cuiabá, após a mãe da menina chegar em casa e se deparar com a filha somente de toalha sem as roupas de baixo. A menina disse que iria olhar o avô no quintal. A mãe desconfiou, entrou no quarto e se deparou com o adolescente pelado escondido embaixo da cama de sua filha. A mãe, então trancou o quarto e acionou a PM.

No Plantão Metropolitano, o adolescente confirmou que tinha feito sexo oral com a menina e se preparava para transar, mas o preservativo estourou. A mãe confirmou a suspeita porque os seios da filha e as partes íntimas estavam rosados e molhados indicando que eles tinham feito “algo de errado”.

A menina, por sua vez, admitiu que abraçou e beijou o namorado com quem se encontrava três vezes por semana no terminal do CPA I, sempre às 18 horas. Anteontem, ela ligou para o namorado e disse que estava sozinha em casa e queria que a visitasse. Eles namoram desde o ano passado, quando ela tinha 12 anos.

O estudante, então pegou um ônibus e foi até a casa da namorada. Ainda esperou algumas pessoas saírem de frente do residencial e entrou na casa da menina. Lá, eles se prepararam para transar, mas a mãe da menina chegou mais cedo em casa.

Como a vítima tem menos de 15 anos, o delegado plantonista preencheu um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – e o menor será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital. Segundo policiais plantonistas, os adolescentes deveriam ter orientação por parte das famílias, uma vez que recebem informações mais cedo do que outras gerações. “Neste caso específico, se os dois envolvidos tivessem orientação, não teria ocorrido”, observou um policial. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97605/visualizar/