Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Março de 2011 às 02:24

    Imprimir


O novo reforço corintiano Adriano, 29, acha que não tem mais problemas com bebidas e assumiu, neste domingo --em entrevista à TV Globo, que tinha bebido antes de se recusar a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz no Rio de Janeiro.

"Hoje em dia acho que não [sobre problemas com bebida alcoólica]. Saio para jantar, mas não é exagero. Quando falo chega, acabou [o consumo de bebidas]", disse Adriano ao programa Fantástico.

A entrevista de Adriano ao programa global ocorreu um dia após o atacante conceder entrevista exclusiva à Folha --na qual confirmou o acerto com o Corinthians.

Neste domingo, Adriano confessou ainda que havia bebido no último dia 9 de fevereiro --antes de se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma blitz organizada pela Polícia Militar na avenida Ayrton Senna --no Rio de Janeiro.

"Eu não quis fazer o bafômetro. Tinha bebido umas cinco, seis cervejas. Errei em ter dirigido e hoje faria diferente", disse o atacante que teve a carteira de habilitação apreendida por conta do episódio.

Adriano, que segurava durante a entrevista uma camisa do Corinthians com o número 10 e seu nome estampados, admitiu também que está acima do peso ideal e que pretende não se atrasar aos treinamentos do seu novo clube.

"Estou um pouco acima [do peso], sim. Vou fazer o possível para não me atrasar", disse aos risos o atacante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97611/visualizar/