Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 07:56
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Mais cinco assassinatos foram registrados na região metropolitana de Cuiabá somente em doze horas
Mais cinco assassinatos foram registrados na região metropolitana de Cuiabá somente em doze horas
A Polícia Civil registrou cinco assassinatos na Baixada Cuiabana em pouco mais de 12 horas - quatro na Capital e um na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (cidade a 35 quilômetros de Cuiabá), onde ocorreu um latrocínio (roubo seguido de morte). Desse total, dois estão relacionados com o tráfico de entorpecentes, dois acertos de contas e um crime passional (motivado por paixão), em que o suspeito já foi identificado. 


 
Entre os assassinatos está a execução do trabalhador rural Faustino Amarildo Silva, de 54 anos. A propriedade rural onde ele trabalhava foi invadida por dois criminosos, que o chamaram na entrada da casa exigindo dinheiro. Ele teria reagido e os bandidos o executaram com dois tiros em nada levar 


 
O latrocínio ocorreu ontem, por volta da 1 hora, num sítio localizado no quilômetro 90 da BR 070, já em Livramento. O caso será investigado pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira, que é titular também da Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea Grande, e responde pela Delegacia Municipal de Livramento. 


 
O corpo, no entanto, foi liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que estiveram no local. “Atendemos a um pedido da Delegacia de Livramento e vamos passar as investigações para a Delegacia de lá”, explicou um policial. 


 
No bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, Juvenil Messias Delgado, de 40 anos, foi baleado nas costas num acerto de contas envolvendo entorpecentes. 


 
Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e um que estava na garupa chegou atirando. Juvenil morreu no local. O assassinato ocorreu por volta das 3 horas. O delegado Walfrido Franklin do Nascimento esteve no local iniciando as investigações. 


 
No início da tarde desta quinta-feira, Benedita Castro, de 30 anos, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá após ficar internada em estado grave quase 30 dias. 


 
No dia 14 de agosto, ela foi espancada no bairro Três Barras em Cuiabá por desconhecidos numa rua onde funcionaria um conhecido “fumódromo” – local usado por viciados em entorpecentes. 


 
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa disseram ter poucas informações a respeito do assassinato, uma vez que se tratava de uma tentativa de homicídio. 


 
Os policiais acrescentaram que vão procurar a Delegacia do Carumbé (que funciona na antiga Delegacia do Planalto), uma vez que o boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9762/visualizar/