Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 26 de Março de 2011 às 12:48

    Imprimir


Ilustração

Três pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, foram presas por roubos praticados na região do CPA. O adolescente que agiu em companhia de um cúmplice invadiu uma joalheria, por volta das 16h de quinta-feira, de onde levaram R$ 1 mil em dinheiro do caixa e joias. Logo depois do roubo policiais militares foram acionados e fizeram a apreensão do adolescente, ainda no bairro. Com ele foi recuperado o dinheiro e parte das joias. Mas a arma usada para render os funcionários não foi localizada, pois teria sido levada pelo cúmplice.

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, foi preso Alexsander Oliveira Assunção, 27, e a namorada Katrini Gonçalves da Silva, 18, quando transitavam pela região do bairro Morada do Ouro. O casal foi abordado por estar caminhando em atitude suspeita, com uma mochila nas costas. Durante a revista, foram encontrados produtos suspeitos, reconhecidos em seguida por vítimas que tiveram a casa arrombada.

Ambos foram colocados na viatura, para serem levados até a Central de Flagrantes, quando acabaram derrubando um revólver no chão da viatura. O casal é suspeito de ter feito outros roubos a residências, na região. Neste tipo de assalto a mulher bate palmas no portão para atrair um dos moradores que é rendido pelo cúmplice. Dentro da casa a dupla faz um verdadeiro arrastão e leva vários eletroeletrônicos.

Os 2 ainda são suspeitos de atuarem em roubos de pequenos comércios no CPA 2.

Brasil - Comerciantes que atuam na avenida Brasil, no CPA 2, reclamam da onda de assaltos que enfrentam, vítimas de criminosos armados. São geralmente duplas de ladrões que atuam em motocicletas e que são muito agressivos. Normalmente fogem em velocidade e não se intimidam nem com a presença de policiais em rondas. Algumas vítimas chegaram a fechar as portas em decorrência da ação sistemática dos ladrões. (SR)

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97667/visualizar/