Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Março de 2011 às 22:13
Por: Mirelle Irene/de Goiânia

    Imprimir


Sebastião Nogueira/Futura Press
Valdirene confessou ter matado o amante e enterrado corpo no quintal
Valdirene confessou ter matado o amante e enterrado corpo no quintal

A Polícia Civil de Goiás encontrou nesta quinta-feira, na Vila São Manuel, em Aparecida de Goiânia, a 15 km da capital, o corpo de Osmar Malheiros Dias, 49 anos, que estava desaparecido desde o último dia 17. Ele estava enterrado no quintal da casa de sua amante, Valdirene Rodrigues Guimarães Nunes, 40 anos, que o teria envenenado, colocando uma substância tóxica não identificada num copo de suco. O crime teria ocorrido no dia 16, em Goiânia, no prostíbulo que ela administrava.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Homicídios, Renata Cheim, após transportar o corpo para sua residência, Valdirene contratou um pedreiro para abrir uma cova de 1,5 m de profundidade em seu quintal. Ele fez o serviço acreditando que no local seria construído um tanque para a criação de peixes. Porém, Valdirene ocultou o cadáver ali.


Pedreiro abriu cova no quintal acreditando que seria para tanque de peixes



Osmar era proprietário de dois prostíbulos no setor sul, zona nobre de Goiânia. Valdirene era gerente dos estabelecimentos. Em depoimento, a acusada, que já estava presa por responder por estabelecimentos de prostituição, confessou o crime e disse que a motivação do assassinato foi o fato de Osmar obrigá-la a manter relações sexuais diariamente, sem pagar. Segundo a polícia, Valdirene também é suspeita de ter matado, há alguns anos, seu ex-marido.


Osmar era dono dos dois prostíbulos administrados pela amante





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97885/visualizar/