Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Março de 2011 às 11:15

    Imprimir


Adriano Vizoni/Folhapress
Lincoln recebe a bola durante jogo contra a Linense
Lincoln recebe a bola durante jogo contra a Linense

Após a boa atuação do meia-atacante Lincoln na vitória do Palmeiras sobre o Linense por 3 a 0, na quarta-feira à noite, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu à diretoria do clube que resolva a pendência com o jogador.

O time alviverde tem uma dívida de aproximadamente um milhão de euros (cerca de R$ 2,3 milhões) com Lincoln referentes à multa rescisória paga pelo próprio jogador para sair do Galatasaray (TUR) em 2010. Por conta dessa dívida e do alto salário do meia, os dirigentes palmeirenses tentaram negociá-lo.

"Resolvam essa porcaria [a dívida] e eu resolvo o resto. Resolvam a vida dele que eu resolvo o resto. Está mais nas mãos da presidência e na conversa que está agendada há um mês. Enquanto não definirem, vou fazer uso normal de um técnico de futebol, que é o uso do jogador", declarou Scolari após o jogo contra o Linense.

"Gostei do jogo de hoje. Ele se movimentou bem, é um jogador de qualidade. Se movimentou para que outros aparecessem, para dar a saída de bola. E ainda fez a marcação no volante", disse o treinador sobre a atuação do meia.

Lincoln, que não jogava desde a primeira rodada do Campeonato Paulista --empate com o Botafogo por 0 a 0--, em 15 de janeiro, afirmou que deseja permanecer no clube.

"Eu nunca pensei em sair. O torcedor e vocês [jornalistas] me acompanham no dia a dia, sempre viram que a única coisa que fiz foi trabalhar, trabalhar e trabalhar. Esperei a oportunidade com muita humildade e sei que não iria esquecer de jogar bola. Acharam que era o momento e eu procurei entrar em campo sem pensar em problema, só ajudar", disse o meia..

"Tive pequena conversa com o Tirone [Arnaldo - presidente]. Todo mundo sabe que tem compromisso a cumprir comigo e sei que vão honrar, não estou preocupado", completou.

Com a vitória sobre o Linense, o Palmeiras pulou para a segunda colocação, com 32 pontos --dois a menos do que o líder Corinthians.

O time alviverde volta a campo no sábado, quando enfrenta o Bragantino.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/97981/visualizar/