Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Março de 2011 às 07:06
Por: FRANCIELLE MEZADRI

    Imprimir


A Polícia Civil de Sorriso já tem pistas dos assaltantes que invadiram, na noite de segunda-feira, a casa do irmão do governador do Estado, Silval Barbosa. Além de roubar pertences de valor, os criminosos agrediram a cunhada e o sobrinho do governador. Um dos assaltantes, conhecido popularmente como “Batata”, já foi identificado e reconhecido pelas vítimas. Seu pedido de prisão preventiva foi expedido, e os outros dois podem ser presos a qualquer momento.

De acordo com o delegado Braulio Junqueira, a investigação já levantou que os marginais que invadiram a casa de Claudio Barbosa, e abordaram sua esposa e seu filho, fazem parte de uma quadrilha composta por três pessoas, sendo um morador de Sorriso e os outros dois, de Sinop. “Estamos aguardando a hora certa para colocar a mão nestes marginais. Trata-se de um crime igual a todos os outros e não haverá diferença de tratamento só porque é o irmão do governador. O certo é que esperamos pegar estes bandidos o mais rápido possível”.

O crime, que aconteceu por volta das 19h de segunda-feira, na residência localizada no bairro Nobre, apresentou as mesmas características de outros dois assaltos ocorridos há poucos dias na cidade. Dois bandidos invadiram a casa, renderam e agrediram a cunhada e o sobrinho do governador e ainda debocharam das vítimas pedindo para ligarem o ar-condicionado enquanto roubavam vários objetos de valor da casa.

Do lado de fora do imóvel, outro bandido dava cobertura enquanto esperava pelos dois assaltantes. Os criminosos saíram levando os objetos dentro do carro da família, um Toyota Corolla de cor preta, encontrado abandonado horas depois no Km 4 da rodovia MT-242. A polícia também encontrou outro veículo abandonado, um Fiat Uno, que também pode ter sido utilizado pelo grupo no crime.

Os policiais informaram que suspeitaram do carro, visto por eles logo após o assalto, e decidiram persegui-lo. Percebendo a aproximação da polícia, os ocupantes abandaram o veículo próximo ao centro de treinamentos do time de futebol da cidade e fugiram do local.

Esse assalto à mão armada é o terceiro cometido em poucos dias em Sorriso e todos tiveram as mesmas características, levando a polícia a crer que se trata de uma mesma quadrilha.

Nos últimos dias, duas residências, uma na avenida Curitiba e outra na avenida Brasil, foram assaltadas e os bandidos também levaram os veículos e os abandonaram logo depois. As vítimas também foram agredidas, amarradas e ameaçadas de morte, caso chamassem a polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98187/visualizar/