Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 13 de Setembro de 2013 às 13:39

    Imprimir


O deputado Wagner Ramos (PR) e o diretor da Construtora Lorenzetti, Nei Lorenzetti, se reuniram nesta quinta-feira (12) com o vice-governador Chico Daltro em busca de alternativas que viabilizem a conclusão – em novembro próximo – das obras e a inauguração de 632 casas, do programa Minha Casa Minha Vida, em Tangará da Serra. 


 
Do total, 496 casas estão sendo construídas no Residencial Barcelona – Jardim Califórnia, e 136 no Parque Residencial Figueira. Segundo o parlamentar, o encontro foi considerado importante porque o projeto conta com a participação do governo estadual e há necessidade do pagamento de cerca de R$ 2,5 milhões para conclusão da obra.


 
“Esse montante é a contrapartida do Governo do Estado com o governo federal e com a construtora. Por isso, a importância desta reunião para alcançarmos nosso objetivo final que é a entrega das casas no próximo mês. Com isso, poderemos avançar na redução do déficit habitacional e dos conseqüentes problemas de moradia em Mato Grosso”.


 
Os imóveis beneficiarão famílias com rendas de até três salários mínimos e que estejam cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Wagner Ramos prevê para os próximos dias uma manifestação do governo sobre o assunto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/9821/visualizar/