Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Março de 2011 às 20:48

    Imprimir


Diferentemente do que ele mesmo esperava, o goleiro Marcos não treinou com bola na reapresentação do Palmeiras, na tarde desta segunda-feira, depois do empate com o São Caetano, no ABC. O camisa 12, desse modo, deve seguir como desfalque da equipe.

Enquanto alguns atletas treinaram em campo reduzido, Marcos fez apenas fortalecimento muscular. Em seguida, ele trabalhou na caixa de areia, não sem antes uma conversa reservada com o técnico Luiz Felipe Scolari, no banco de reservas, durante cerca de 15 minutos.

O arqueiro não atua desde 6 de fevereiro. Desde então, vem fazendo fortalecimento muscular para se apoiar na perna direita, uma vez que a artrose no joelho esquerdo - um dos motivos que o levaram a confirmar a aposentadoria para o fim desta temproada - força o outro lado.

Quem também se reapresentou normalmente na tarde desta segunda-feira foi o meio-campista Valdívia. O chileno, que sente dores na coxa esquerda, havia sido liberado pela comissão técnica no fim de semana para ir ao Chile e ser avaliado pelos médicos da seleção de seu país.

Puxão de orelha - Antes da conversa com Marcos, Felipão segurou o elenco por uma hora. O treinador passou aos jogadores um vídeo sobre os erros cometidos pelo time no empate com o São Caetano e alertou que essas falhas não poderão se repetir na fase de mata-mata





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98331/visualizar/