Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Março de 2011 às 20:25

    Imprimir


Após a derrota por 4 a 0 para o Santa Cruz-RN, na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o técnico Leandro Campos entregou o cargo e neste domingo deixou o comando do ABC. A direção alvinegra ainda tentou convencê-lo de continuar na equipe, mas não obteve sucesso.

Leandro afirmou estar muito magoado pelo resultado e que a decisão foi tomada por respeito ao torcedor do ABC. "Não vou repassar responsabilidade. Espero que a minha saída dê um animo novo ao ABC, pois o time tem qualificação pra reverter esse quadro no segundo turno", disse o treinador.

Leandro entrou para a história do ABC e do esporte potiguar com os títulos do Estadual e do Brasileiro da Série C de 2010. Agora a diretoria abecedista busca um novo nome para o cargo.

Na tarde desta segunda-feira, quando a equipe se reapresentar para a sequência dos trabalhos, o auxiliar técnico, Ivan Ricardo, assumirá o comando interinamente. Ivan vai ficar à frente da equipe no próximo compromisso, diante do Potiguar, em Mossoró, na quarta-feira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98334/visualizar/