Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Março de 2011 às 07:56

    Imprimir


Ilustração

Mais um fugitivo da Cadeia Pública de Rosário Oeste foi recapturado pela polícia. Trata-se de Nivaldo Meira Ferreira, de 22 anos, localizado anteontem por policiais civis numa chácara da região de Jangada. Ele chegou até a chácara após caminhar cerca de 50 quilômetros em dois dias. “Ele (Nivaldo) caminhava durante a noite e descansava durante o dia e está com os pés todo esfolados por causa da grande caminhada”, explicou Edson Leite, do Núcleo de Inteligência do Coxipó.

Segundo Edson Leite, Nivaldo foi preso há cerca de uma semana sob acusação de participar de assaltos a várias propriedades rurais da região junto com demais integrantes da quadrilha e todos foram levados para a Cadeia Pública de Rosário Oeste, que não oferece segurança.

Na madrugada da última quarta-feira, Nivaldo fugiu com mais cinco presos de alta periculosidade após quatro homens armados invadirem a cadeia, renderam policiais, agentes e abrirem todas as celas. Os bandidos entraram usando farda da Polícia Militar e renderam o agente prisional e o PM de plantão, tomando-lhe o revólver. Em seguida, fugiram num Gol roubado na cidade e na viatura do Sistema Prisional.

Horas depois, a PM trocou tiros com os bandidos, que abandonaram os veículos e se esconderam numa fazenda. No final da tarde, os policiais recapturaram Sidineto Amato de Almeida já próximo de Nova Mutum e três envolvidos na fuga, só que dois deles foram liberados, por falta de provas. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98447/visualizar/