Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Março de 2011 às 07:20

    Imprimir


Três bandidos foram presos nesta manhã de sábado (19) no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, após confessarem o roubo de uma caminhonete S-10 na noite de sexta-feira no bairro Jardim Paula I. O revólver calibre 38 que eles usaram para tomar o veículo, foi recuperado com uma cápsula picotada, juntamente com os R$ 600 roubados da vítima e que os criminosos fariam um churrasco neste fim de semana na casa da namorada de um deles. Audaciosos, os bandidos também afirmaram que a arma foi alugada para o assalto e o pagamento, cujo valor não informaram, seria feito após eles venderem a caminhonete.

Os presos são Edimilson Rodrigo de Souza Silveira, 22, e Elton de Almeida Santos, 19, que foram reconhecidos pela vítima como sendo os que fizeram o assalto. Outro preso é Cleiton Diego Souza Oliveira, 22, que namora a dona da casa onde o material foi apreendido. Ela não se encontrava no local no momento do flagrante.

A prisão dos criminosos foi efetuada por policiais do 4ºBPM comandados pelo Coronel Santos, após encontrarem a S-10 de cor preta placa NPC 3525 escondida no meio de um matagal na Avenida Júlio Campos. Conforme o Gazeta Digital já havia informado em primeira mão, o veículo estava abandonado no meio do mato atrás do Posto Mapim desde a noite de sexta-feira e populares então acionaram a polícia que foi ao local nesta manhã de sábado.

O aspirante Freitas disse à reportagem que após encontrarem a S-10, avistaram um suspeito nas proximidades com um capacete, porém sem moto. Ao ver a viatura tentou fugir e foi abordado pelos policiais. Ele confessou o roubo e levou a guarnição até a casa da namorada de Cleiton, onde foi apreendido o dinheiro, a arma, e os outros dois criminosos. Após confessarem o crime, os três foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago e posteriormente serão encaminhados para um presídio da Capital. 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98457/visualizar/