Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Março de 2011 às 23:52

    Imprimir


Após uma campanha vexatória na Taça Guanabara e um início com derrota na Taça Rio, o Vasco começa a se firmar na temporada. Neste domingo, a equipe venceu o clássico contra o Botafogo por 2 a 0 e o técnico Ricardo Gomes comemorou a confiança da equipe, que tem como próximo adversário o Fluminense.

"Uma vitória no clássico é importante, pela rivalidade, conseguimos uma recuperação esportiva e moral, a torcida veio em peso. Foi gratificante", avaliou o treinador vascaíno. "O resultado no clássico não define nada, mas nos ajuda. Precisamos agora confirmar essa boa fase contra o Fluminense", completou.

Além da confiança conquistada com a vitória sobre o Botafogo, Ricardo Gomes celebrou a boa atuação do Vasco e do meia Diego Souza, que estreou na equipe e abriu o placar do clássico.

"O Diego foi muito bem. Ele não é atacante de origem, mas tem muita técnica e consegue se virar muito bem. Acho que o time todo foi muito bem taticamente, o Felipe ficou com mais liberdade e a gente conseguiu encontrar uma melhora defensiva, porque até então estava difícil", disse.

Diego Souza admite falta de ritmo

Estreante deste domingo, Diego Souza abriu caminho para a vitória do Vasco sobre o Botafogo por 2 a 0. O apoiador marcou um belo ao driblar o goleiro Jefferson e tocar para o fundo das redes. Segundo o próprio jogador, o longo tempo sem entrar em campo influenciou seu desempenho no início do clássico.

"No começo da partida, senti um pouco a falta de ritmo do jogo. Mas o time jogou com vontade o tempo todo, e quando isso acontece, tudo fica melhor", comemorou o camisa 10, que marcou seu primeiro gol com a camisa vascaína.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98472/visualizar/