Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Março de 2011 às 17:10

    Imprimir


O armador Renan Oliveira foi um dos poucos remanescentes do último jogo do Atlético-MG, contra o Ipatinga, que vai estar em campo neste domingo contra o Villa Nova. O técnico Dorival Júnior já declarou que a equipe não vem rendendo o esperado, e por isso, fez seis alterações no time alvinegro. Renan foi mantido na equipe, mas o jogador revela que não se sente titular absoluto.

"Não tem ninguém intocável. Nos treinamentos e durante os jogos, tenho que mostrar sempre. A confiança que Dorival Júnior está me dando é por causa do meu crescimento e da minha evolução aqui no Atlético-MG. Vou procurar continuar trabalhando forte para segurar a vaga. Ele mexeu em seis posições, todo mundo tem condições de ser titular", declarou o meia.

Durante a semana, Renan Oliveira chegou a ser poupado de alguns treinamentos em função de uma contusão na coxa direita. Mas o jogador garante que já está recuperado e pronto para ajudar o Atlético-MG no confronto contra o Villa Nova, na Arena do Jacaré.

"Já me recuperei bem. Estava sendo poupado para me recuperar de uma dor que estava me incomodando no adutor, mas nada demais, só para precaver mesmo", disse Renan, que deve compor o meio-campo com Wesley, Toró e Richarlyson. Na defesa o time terá Renan Ribeiro, Jackson, Réver, Leonardo Silva e Eron, no ataque Jobson e Ricardo Bueno.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98493/visualizar/