Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Março de 2011 às 16:08

    Imprimir


O atacante Luís Fabiano sabe que carrega a responsabilidade de conquistar títulos em seu retorno ao São Paulo. Com apenas um Torneio Rio-São Paulo no currículo pelo Tricolor, o novo camisa 9 do clube enaltece o elenco disponível na busca por troféus.

"O São Paulo está vivendo um momento muito legal. É o líder do Campeonato Paulista e tem um elenco muito talentoso, com um treinador excepcional. Tem o Rivaldo, Rogério, Lucas, Fernandinho, Dagoberto, Rhodolfo, Miranda... Todos têm muita qualidade. É um grupo muito forte", elogiou, ao site oficial são-paulino.

Luís Fabiano será apresentado oficialmente pelo Tricolor no dia 30, mas o técnico Paulo César Carpegiani já adiantou que o atacante terá um lugar assegurado entre os titulares. Mesmo assim, o reforço considera importante a concorrência na linha de frente.

"Em um clube que quer ser campeão é preciso ter esta disputa no campo e no banco. O Carpegiani só pode escalar 11 e colocará quem estiver melhor no momento. Se todo jogador tiver a consciência de que é importante, sem se importar com a reserva ou baixar a cabeça, o São Paulo tem muito a ganhar com isso. Assim começa um grupo campeão", acrescentou.

Fora da disputa da Libertadores, o Tricolor almeja nesta temporada os títulos inéditos de Copa Sul-americana e Copa do Brasil. "Temos de trabalhar forte para ir em busca daquilo que é inédito no clube. Pode ser um campeonato que a gente priorize e direcione todos os nossos esforços".

Sem estar inscrito no Paulistão, Luís Fabiano disputará também o Campeonato Brasileiro e parece estar disposto a evitar confusões com os adversários.

"Era mais explosivo, agora estou mais tranquilo. Muitas coisas mudaram, mas a vontade de dar certo aqui no São Paulo continua a mesma. Tenho 30 anos, mas com o mesmo espírito de antes", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98498/visualizar/