Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Março de 2011 às 14:30
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


A Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança já apreenderam cerca de 500 quilos de pasta-base de cocaína em uma grande operação na BR-174, no município de Nova Lacerda, na região de fronteira com a Bolívia. Três pessoas que transportavam a droga foram detidas.

A operação acontece nesse momento e, como outras apreensões já estão sendo feitas, a previsão é que a quantia de droga apreendida chegue a uma tonelada até o término da ação. Cerca de 20 policiais foram mobilizados para a operação, resultado de investigação de dois meses da Polícia Federal.

O entorpecente estava escondido em um compartimento de um caminhão utilizado para o transporte de combustível, na tentativa de enganar e ludibriar a polícia. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados.

Além do caminhão, com placa de Campinas (SP), também foi apreendida uma caminhonete L-200, que acompanhava o transporte, e um veículo Honda Civic.

Cada um dos três traficantes receberiam R$ 5 mil pelo transporte da droga, de Pontes e Lacerda até Cuiabá. Conforme o "cronograma", eles iriam levar os 500 quilos de pasta-base de cocaína e deixariam em Cuiabá. Depois voltariam para Ji Paraná (RO) e pegariam o restante.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98509/visualizar/