Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Março de 2011 às 03:16

    Imprimir


A renovação do contrato do meia Paulo Henrique Ganso voltou a ser assunto no desambarque da equipe no Aeroporto de Cumbica, nesta quinta-feira, após a derrota por 3 a 2 para o Colo Colo-CHI, pela Copa Libertadores da América.

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro declarou que uma reunião na próxima segunda-feira deve resolver a situação, e o meia, finalmente, deve estender seu vínculo com o clube.

"Eu tenho uma reunião na segunda com o Papito, irmão dele. Já apresentamos algumas propostas ao longo desse tempo - a última há uns 20 dias, por escrito - com uma condição salarial que ele provavelmente deve estar orgulhoso. Mais do que o reconhecimento pelo talento dele, é justiça com um dos maiores craques do futebol. Acho que semana que vem a gente resolve", disse o presidente.

"Não tem porque baixar a multa rescisória. Nós não queremos vender. Tem que baixar se quiser vender. E a multa na verdade é apenas um inibidor. No caso do Neymar, por exemplo, veio uma proposta no valor da multa, mas nos não queriamos vender. E conseguimos convencer o jogador de ficar. Ele está ganhando aqui o que ganharia na Europa, só que com a sua família, com o calor da Vila Belmiro. Idolatrado pelo público", completou.

Paulo Henrique Ganso também falou sobre a renovação. Há quase sete meses negociando, o jogador, angustiado, quer resolver logo o imbróglio.

"Eu espero que seja definido na próxima reunião, que possamos fazer um acordo. Como eu falei, espero que seja para o bem do Santos e para o bem do Paulo Henrique Ganso também", afirmou. "Para a gente bater o martelo, faltam alguns detalhes que depois a gente vai revelar", explicou.

Nesta sexta-feira, o Santos treina em Atibaia, e no sábado encara o Bragantino, às 18h30, pelo Campeonato Paulista, em Bragança Paulista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98730/visualizar/