Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2011 às 22:37

    Imprimir


O Zenit, de São Petersburgo (Rússia), viu o seu goleiro reserva ser escalado como titular na última hora na partida de volta das oitavas de final da Liga Europa por conta de um drama familiar do titular.

A mulher de Vyacheslav Malafeev, Marina Malafeeva, de 36 anos, morreu na manhã desta quinta-feira depois de um acidente de carro.

Segundo informações da mídia russa, o veículo dela patinou na pista coberta por gelo nas proximidades de São Petersburgo e acabou se chocando contra uma árvore.

Marina, que voltava para casa depois de deixar seus dois filhos no colégio, não resistiu ao impacto.

O clube russo tentou adiar o confronto, mas a Uefa recusou o pedido. Assim, restou ao Zenit prestar uma homenagem a Marina em seu site oficial.

O técnico da equipe, o italiano Luciano Spalletti, optou por escalar o goleiro bielorrusso Yury Zhevnov na vaga de Malafeev, de 32 anos.

A torcida do Zenit prestou uma homenagem ao goleiro com fotos grandes da mulher dele. Os jogadores também foram com camisetas com dizeres em prol do companheiro.

Em campo, o time russo derrotou o Twente por 2 a 0, mas foi eliminado. Na partida de ida, na Holanda, havia perdido por 3 a 0.

Com EFE






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98739/visualizar/