Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2011 às 20:30

    Imprimir


Destaque do Vasco na última partida, o meia Bernardo ousou ao decretar o fim da má fase cruz-maltina. Para o jogador, a eliminação precoce na Taça Guanabara abalou a equipe, mas na Taça Rio os vascaínos estão na zona de classificação para as semifinais.

"Fiquei muito triste com a perda da Taça Guanabara, porque o Vasco não podia passar o que estava passando, mas cheguei aqui de cabeça erguida. Aquela fase já acabou e os resultados servem de estímulo para o Vasco na Taça Rio. Não começamos bem o campeonato, mas ainda temos a chance de conquistar o Carioca", declarou ao site do clube.

Mesmo respeitando o Botafogo, Bernardo ressaltou que o Vasco vai para o clássico no Engenhão, neste domingo, em busca dos três pontos. O meia elogiou o trabalho feito pelo técnico Ricardo Gomes desde sua chegada.

"Estou ansioso pelo meu primeiro clássico e espero conseguir um bom rendimento na partida. Botafogo tem uma grande equipe, com jogadores que fazem a diferença, mas nossa equipe também é muito boa. O técnico Ricardo Gomes conseguiu colocar o time para frente e vamos buscar a vitória domingo", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98750/visualizar/