Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2011 às 13:27

    Imprimir


Cogitado para assumir o Sporting-POR, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou desconhecer o interesse da equipe portuguesa.

O interesse do Sporting-POR pelo treinador foi divulgado pela imprensa de Portugal nos últimos dias. De acordo com o jornal "A bola", Godinho Lopes, candidato à presidência do clube português, deseja contratar o treinador caso seja eleito.

"Já disse o seguinte: quem trata das minhas coisas na Europa é o Jorge Mendes. Se querem saber algo a respeito, liguem para ele, que mora em Portugal, é um dos maiores empresários europeus e tem escritório na Europa inteira. Minha preocupação era estar aqui com o Palmeiras. Foi o que eu fiz", disse Scolari após a vitória do Palmeiras sobre o Uberaba por 4 a 0, pela Copa do Brasil.

  Danilo Verpa - 15.mar.11/Folhapress  
Scolari, em treino do Palmeiras na Academia de Futebol
Scolari, em treino do Palmeiras na Academia de Futebol

O treinador palmeirense também minimizou a saída do meia-atacante Valdivia, que pediu para ser substituído aos 37min do segundo tempo sentindo dores musculares.

"Não dá pra dizer nada agora, só amanhã [quinta-feira], mas em princípio é uma dor de cansaço, um esforço grande. Com o gramado assim, queria tirá-lo antes, mas ele gosta de jogar, quer estar em campo, fica difícil dizer não", disse Scolari, que sacou o jogador no último sábado, contra o São Bernardo, pelo Paulista.

"Se ele sentir alguma dor nesses dias, e o departamento médico disser que não pode, aí não pode. Não vamos por quem não tem condições", completou.

Com a vitória sobre o Uberaba por 4 a 0, o Palmeiras eliminou o jogo de volta. Na próxima fase, o clube vai enfrentar o ganhador do duelo entre Sampaio Corrêa e Santo André. Na partida de ida, o time do Maranhão venceu o rival por 3 a 2, em casa.

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrenta o São Caetano fora de casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/98807/visualizar/